Topo

Dona Selma dá bronca em Huck no Caldeirão e faz sucesso na web

Dona Selma fez sucesso nas redes - Globo
Dona Selma fez sucesso nas redes Imagem: Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2019 17h57

Quem assistiu ao "Caldeirão do Huck" na tarde de hoje na Globo acabou se encantando com Selma Morais, a Dona Selma. Direto de Sobral, no interior do Ceará, ela participou do quadro "Quem Quer ser um Milionário" e chamou atenção dos internautas ao dar uma "bronca" em Luciano Huck e na produção do programa.

"Rapaz, não botaram água para mim, por quê? Porque o copo já está pelo meio, então pensei que alguém tivesse bebido", disparou Selma, notando que seu copo de água não estava inteiramente cheio. Depois que Luciano a serviu com mais água, ela reclamou de novo: notou que o apresentador bebia água de coco e ela, água normal. "Por que colocam para mim água pobre e para você água rica?", brincou Dona Selma.

sel - Globo - Globo
Imagem: Globo

Casada e mãe de dois filhos, Selma garantiu R$ 10 mil em sua participação no quadro, mas retornará ao programa na próxima semana para continuar jogando. Se depender da internet, ela já ganhou o tão esperado prêmio de R$ 1 milhão! "Que senhora engraçada! Muita simplicidade!", elogiou uma usuária do Twitter. "Dona Selma maravilhosa", se derreteu outro.