Roberto Leal relembrou discos e "quase morte" em última aparição na TV
O cantor português Roberto Leal, que morreu aos 67 anos na madrugada deste domingo (15), apareceu pela última vez em um programa de TV no começo do mês no Aqui na Band (assista abaixo). A atração foi exibida no dia 6 de setembro, três dias antes de o cantor ser internado.
No programa, a jornalista Veruska Boechat foi até a casa de Leal, em São Paulo, e mostrou um pouco da vida pessoal do cantor.
Durante a entrevista, ele relembrou o início da carreira e citou Chacrinha como "uma pessoa que ajudou muito", imitando o icônico apresentador que fez história na TV Globo.
Roberto Leal também mostrou à Veruska um espaço da casa com discos de sua trajetória e destacou alguns como especiais. "Este é o túnel do tempo", brincou o português.
Dois episódios que quase terminaram em tragédia foram relembrados pelo português. Primeiro, ele citou um caso que aconteceu em sua casa de praia. "Foi em um jantar, às 4h da manhã. Todos estavam bêbados e acabaram se jogando na piscina. Quase morreu todo mundo."
O outro fato ocorreu em uma estrada, onde Leal dirigia um carro "potente". "Eu estava sozinho, bati atrás de um caminhão e o carro ficou destruído. Não entendo até hoje como eu sobrei. Falei: 'Espera aí, Deus tem alguma coisa. Destruiu o que não vale nada e deixou a única coisa que vale a pena, que era a vida'. Ali, não era para eu sobreviver", disse ele no programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.