Topo

Aventuras de Poliana: Falcão é capturado pela polícia

Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT) - Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT)
Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT) Imagem: Poliana (Sophia Valverde) diante da Escola Ruth Goulart: alta audiência no SBT (Reprodução/SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 16/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

A mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa e começa a convidar seus amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado. Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luisa. A live de Mirela bomba na internet e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luisa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Jeff finalmente encontra o pen drive de seu pai. Mário conta ao seu irmão sobre a misteriosa menina que conheceu no Vetherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes da menina. Luisa e Durval tem uma séria conversa com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pen drive, Jeff se depara com um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia.