Topo

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande se separam após 25 anos: "Somos amigos"

Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande com os filhos - Reprodução/Instagram
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/09/2019 09h14

Claudia Mauro usou seu Instagram ontem para falar da relação com Paulo Cesar Grande. A atriz explicou que, apesar dos dois ainda morarem juntos, não estão mais levando uma vida de casados.

Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família. Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia", disse ela.

Claudia e Paulo oficializaram a união há 25 anos e são pais de Pedro e Carolina, de 9 anos.

"Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o que vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente", completou ela.

Paulo se pronunciou sobre o assunto nos comentários.

"Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença; até que a morte nos separe! Sim, aceito! Amém! Vida que segue! Beijos", escreveu ele.

"Amém! Sim, aceito e te amo", respondeu ela.

Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar @pcgrande60 ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família. Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é fragil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira.???? #familiaprioridade #familia #criarfilhos #filhos #muitaamizade #amizade #amigos #pessoasdaminhavida

Uma publicação compartilhada por Claudia Mauro (@claudiamauro45) em