Topo

Closet gigante de Alok e da mulher, Romana Novais, impressiona em vídeo

Colaboração para o UOL

16/09/2019 07h50

Romana Novais, mulher do DJ Alok, mostrou aos seus seguidores em vídeos no Instagram a arrumação do closet dela e do marido. O tamanho do enorme espaço, dividido em salas, impressionou — assista abaixo.

"Aquele tanto de caixa que tinha já começou a tomar forma. Mas olha como tá ficando maravilhosa essa organização", comemorou ela.

Romana começou o registro em sua parte do closet e depois foi para outra "ala", com as coisas de Alok.

"Separou tudo por cor, modelo. Ainda faltam algumas coisas, mas tá indo", disse ela, exibindo as camisas, tênis e outras peças do DJ.

Romana está grávida de 5 meses de um menino, seu primeiro filho com Alok. Recentemente, ela revelou o nome escolhido para a criança, Ravi.

"Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza. Mas, filho, só agora que você realmente veio que entendemos por que o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder. E é exatamente isso... te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou pra mostrar que, por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece", explicou.