Topo

Duda Nagle desmente fake news sobre sua morte: "Mais vivo do que nunca"

Duda Nagle   - Sérgio Santoian/Divulgação
Duda Nagle Imagem: Sérgio Santoian/Divulgação

Colaboração para o UOL

16/09/2019 07h24

Duda Nagle usou o Instagram na noite de ontem para desmentir boatos de que teria morrido. Ele fez um vídeo explicando que tudo começou a partir de uma notícia com um título mal escrito e que gerou dúvidas entre seus seguidores.

"Tô vivo! Mais vivo do que nunca e esclarecendo notícias 'caça-cliques'. Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor Obrigado", pediu o ator da novela A Dona do Pedaço.

Segundo Duda, a matéria que gerou a fake news saiu no Dia dos Pais desse ano, quando ele fez um texto emocionado lembrando a morte do pai, Rogério Marques Campos, em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002, que caiu bem na data comemorativa.

"Esse ano o Dia dos Pais foi no dia 11 de agosto novamente e eu falei que foi meu primeiro como pai e, a partir daí, esse Dia dos Pais não era mais uma data pesada, complicada pra mim. Alguns sites de 'notícias', construíram uma manchete assim: 'luto, perda de Duda Nagle emociona o Brasil. E essa notícia foi replicada e no dia seguinte fui pegar um voo para o Rio gravar a novela e uma moça, quando me viu, tomou um susto, tomou coragem e veio falar comigo nervosa. 'Nossa, tá todo mundo no grupo feliz em saber que vocês está vivo, porque saiu uma notícia dizendo que você morreu'", completou Duda, que é noivo da apresentadora Sabrina Sato e pai de Zoe, de 10 meses.