Topo

Famosos


Jojo Todynho rebate declarações de Pedro Scooby: "Eu não me meti em nada"

Colaboração para o UOL

16/09/2019 16h08

Pedro Scooby usou o Instagram para contar que encontrou a Anitta em uma festa ontem à noite (15), no Rio de Janeiro. Na ocasião, o surfista disse que a amiga da ex-namorada, Jojo Todynho, pediu que ele se afastasse delas e que as duas teriam se escondido no cozinha para evitar encontrá-lo.

Jojo também recorreu à rede social para contar sua versão do aconteceu. A cantora disse que teve que parar tudo que estava fazendo para esclarecer alguns fatos. "As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é?", começou ela.

Jojo disse que foi falar com Scooby na noite anterior, mas apenas para dar um toque nele, pois a situação estava desagradável não só para Anitta, como para o surfista.

"Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", esclareceu ela.

"É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço.(...) Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor", continuou Jojo Todynho.

A cantora também entregou que Anitta tentou terminar com Scooby na época do Criança Esperança, que não foi uma atitude inesperada com ele tem contado.

"O que eu sei da história - Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no whatsapp é que este término começou desde o Criança Esperança. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada", explicou Jojo Todynho.

Pedro Scooby fala de balada em que encontrou Anitta

UOL Entretenimento

Famosos