Topo

Maiara "autoriza" fãs a abraçarem Fernando: "Meu namorado tá traumatizado"

Colaboração para o UOL

16/09/2019 10h49

Desde que começou a namorar Fernando, parceiro de Sorocaba, Maiara, da dupla com Maraisa, não esconde que é ciumenta. Mas a cantora avisou que, em alguns momentos, tudo não passa de uma brincadeira.

Ontem, Fernando foi fazer um show com Sorocaba na Festa Nacional do Moranguinho, em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, e se deparou com um recado da namorada, pedindo para ele não tirar fotos com a garota eleita rainha, parte da tradicional corte do evento.

E não deu outra. Ao posar com fãs no camarim, Fernando não abraçou e não foi abraçado por nenhuma delas, ao contrário de Sorocaba.

Maiara replicou o vídeo do momento em seu Instagram e disse que a mensagem era zoeira.

"Ah, não, gente. Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô, gente, é brincadeira. Abraça o menino. Ele falou que ele tá com medo, gente. Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tá todinho evitando ele. Que todo mundo tá com medo de mim. Ô, amor, pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado", declarou ela.

"Ele falou 'toda hora alguém me filmando, me vigiando, não tô nem dormindo direito'. Tá tudo em paz. Pode abraçar, gente, pode dar beijo no rosto", completou ela.

Recado deixado por Maiara em camarim de Fernando; cantor foi "deixado de lado" em foto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Recado deixado por Maiara em camarim de Fernando; cantor foi "deixado de lado" em foto
Imagem: Reprodução/Instagram