Marco Nanini fala sobre novo filme e define casamento como "abertíssimo"
Perto de chegar aos cinemas como protagonista do filme Greta, Marco Nanini deu detalhes sobre a vida pessoal. Em entrevista ao jornal O Globo publicada hoje, o ator falou sobre a relação de 31 anos que tem com o produtor Fernando Libonati. Eles acabaram de formalizar a união com um contrato de união estável.
Apesar de oficializar o casamento, o ator (71 anos), que interpreta Eusébio em A Dona do Pedaço, afirmou que o relacionamento é "abertíssimo".
"A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate, e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza... Então, propus: 'Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor'", disse.
"Não precisa contar tudo, né? Aliás, quanto mais escondido for, melhor", afirmou. "Mas também não temos mais aquela coisa... (refere-se à vida sexual). Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesse aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? (risos) Como é delicioso ficar quieto..."
Em Greta, Nanini interpreta Pedro, um enfermeiro gay de 70 anos. O papel é completamente diferente do encarnado nos tempos de A Grande Família, quando deu vida a um pai de família tradicional.
"Queria fazer um trabalho que falasse de um homem envelhecendo e acertando as contas com a vida. Em que pudesse mostrar o meu corpo envelhecido. Não quero fingir que não envelheço. Esse roteiro era o que eu procurava", contou. "Achei que não devia ter pudor nem preconceito comigo mesmo. O personagem está do meu lado, não estou me exibindo, mas mostrando o personagem. As cenas de sexo eram necessárias para contar a história e foram feitas com bom gosto."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.