Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Resumo da novela Malhação: 19 a 20 de setembro

Guga e Serginho são um casal em Malhação: Toda Forma de Amar - Reprodução/Globo
Guga e Serginho são um casal em Malhação: Toda Forma de Amar Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Quinta-feira, 19 de setembro

O juiz pede que Lígia e Rita exponham suas conclusões sobre a guarda de Nina. Jaqueline lamenta seu mau desempenho na escola. Max e Regina confrontam Guga. Karina diz a Milena que deseja morar fora do país com a filha. Rita e Lígia não conseguem chegar a um acordo, e o juiz declara que seguirá o processo. O juiz insinua a Lígia que permitir a convivência de Nina e Rita pode ser benéfico para a criança. João Estrela convida Nanda para sair. Lellê anuncia que Nanda e Raíssa terão de se apresentar em dupla. Nanda e Raíssa tentam se entender. Filipe revela para Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.

Sexta-feira, 20 de setembro

Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela. Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam no colégio. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Lígia estimula Regina a conversar com Guga. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.