Topo

A Dona do Pedaço: Fabiana impõe revista íntima na fábrica de bolos

Nathalia Dill interpreta Fabiana em A Dona do Pedaço  - Raquel Cunha/TV Globo
Nathalia Dill interpreta Fabiana em A Dona do Pedaço Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 13h32

A vida dos funcionários da Bolos da Paz, em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, não anda fácil desde que Fabiana (Nathalia Dill) assumiu o comando. E a vilã vai aprontar ainda mais.

De acordo com informações do Gshow, em conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi), Fabiana comenta que a fábrica está gastando muito dinheiro com ingredientes e levanta a suspeita de que os funcionários estão roubando. Por causa disso, ela decide impor revista íntima no local.

Alertada por Marcio de que a medida é proibida por lei, ela vai retrucar: "Não em casos onde há risco para a empresa...É como se a empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados", ordenará.

A vilã ainda dirá que quem não se submeter à revista irá para a rua. Márcio, então, reunirá os funcionários para avisar sobre a mudança e todos ficam indignados.

Britney (Glamour Garcia) decide se demitir, mas é convencida por Abel (Pedro Carvalho) a voltar atrás. "Temos certeza que a revista íntima será desagradável para todos. Todos seremos contra", dirá ele.