Topo

Carioca apoia Carlinhos Mendigo, considerado foragido por dever pensão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 18h57

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, foi hoje ao Instagram apoiar o colega Carlinhos Silva, considerado foragido da Justiça. Conhecido pelo personagem Mendigo, Carlinhos deve pensão alimentícia à ex-mulher Aline Hauck, com quem tem um filho, Arthur.

"Meu irmão @carlinhoshumor estamos juntos nessa. Sua história de vida é linda, o seu amor pelo Arthur é imenso. Acredite em Deus que tudo vai dar certo. A Justiça precisa ter carinho em decisões assim, eu sei o quanto vocês se amam, e o quanto isso perturba a vida de todos", escreveu Carioca.

"Estou junto em todos momentos: nos bons, ótimos e difíceis também! Peço encarecidamente que a Justiça olhe com carinho, e reveja o quanto s vezes a lei pode jogar contra, ainda mais na relação família".

"Não gosto de me meter em imbróglios dessa magnitude, mas não posso me calar diante de tanto sofrimento de todas as partes. Meu amigo, você tem um irmão aqui, e tudo vai dar certo e sei o quanto você pede a Deus! Boa sorte e estou do lado da paz! Te amo irmão!", finalizou o humorista.

De acordo com Aline Hauck, Carlinhos deve quase R$ 700 mil de pensão alimentícia ao filho Arthur Henrique. Carlinhos alega que não tem mais dinheiro para pagar a dívida.