Topo

Ex-BBB Emilly diz por que não posou nua: "Não faço tudo por dinheiro"

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 00h29

Emilly Araújo disse no Superpop de hoje por que recusou convites para posar nua. A vencedora do "Big Brother Brasil 17" falou da vida atual e o que a levou a não querer tirar a roupa para revistas masculinas, como tantas outras que passaram pelo confinamento do reality show desde 2002.

"Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua". Falando em dar à luz, ela pretende passar pela experiência. "Quero muito ser mãe. Quantos [filhos] Deus quiser".

Aos 23 anos, não quer botar silicone. "Penso em colocar mas morro de medo. Quando coloco um decote 'V', não fica vulgar mas, se eu colocar silicone, pode ficar", acredita.

Ela conta o que a fez participar do "BBB". "Minha família é muito humilde, pensei: 'preciso ajuda-los a sair dessa'. Entrei mais por eles. A gente tinha uma vida bem humilde mesmo". E analisa sua passagem pelo programa. "Aprendi muito com todos os erros, todos os tropeços. Pensei, vou entrar, ser eu mesma, gostem ou não".