Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda

Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo). - Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo).
Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo). Imagem: Raíssa (Dora de Assis) e Carla (Mariana Santos) em Malhação (Divulgação/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 17/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita se desespera com a proximidade de Rui. César conta a Milena sobre a armação de Karina contra Jaqueline. Guga e Filipe cuidam de Meg. Jaqueline afirma a Rita que Nina tem o direito de saber quem é seu pai biológico. Daniel e Madureira acolhem Milena, que sente vergonha das atitudes de Karina. Nanda e Raíssa se enfrentam. Marquinhos confessa a Camelo que foi ele quem sabotou os sapatos de Raíssa. Madureira desconfia do comportamento de Carla, que repreende o noivo por segui-la. Cléber conforta Anjinha, que sofre com a ausência de sua mãe. Guga conta a Rita que pode ser o pai do bebê de Meg. Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg questiona Rita sobre Rui.

Malhação - Toda Forma de Amar