Topo

Famosos


Carol Dantas detalha parto do 2º filho: "Davi Lucca quis ligar para o pai"

Colaboração para o UOL

18/09/2019 18h59

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, deu detalhes hoje (18) sobre o nascimento do segundo filho. O parto normal do menino Valentin aconteceu no último sábado (14) e Carol diz que Davi ficou empolgadíssimo com a chegada do irmãozinho e quis ligar para o pai, Neymar.

Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram (veja acima), Carol conta que sua bolsa estourou na noite de sexta (13), quando o marido, Vinicius Martinez, pai de seu segundo filho, estava reunido com amigos em casa.

Ela já tinha ido para a cama dormir, quando percebeu que a bolsa estourou. Ela comunicou os médicos pelo celular e, depois, avisou o marido e amigos dentro de casa.

Vinicius acordou Davi e explicou o que estava acontecendo. "Ele ficou muito empolgado, gente", contou Carol. "[No carro a caminho do hospital] o David começou a ligar para o pai dele porque queria avisar que o bebê estava nascendo".

Carol teve parto normal no hospital Pró Matre, em São Paulo. Ela diz que a dor do trabalho de parto, que durou cinco horas, foi "uma dor absurda" e que tomou anestesia para aliviar.

"Esperamos um pouco e o David entrou para ver o irmãozinho. Ele foi lá, foi muito gostoso. Ele ficou encantado, queria tocá-lo, pegá-lo. Não queria deixar a enfermeira dar a primeira vacina. Foi muito lindo", contou a influencer.

Vinicius Martinez e Carol Dantas são casados desde junho, e Valentin é o primeiro filho do casal.