Topo

Nick Jonas ganha festa surpresa da mulher em estádio de futebol americano

Nick Jonas comemora 27 anos ao lado da mulher, Priyanka Chopra, no estádio Soldier Field, em Chicago (EUA) - Reprodução/Instagram/priyankachopra
Nick Jonas comemora 27 anos ao lado da mulher, Priyanka Chopra, no estádio Soldier Field, em Chicago (EUA) Imagem: Reprodução/Instagram/priyankachopra

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 10h38

Nick Jonas ganhou um festão de aniversário surpresa da mulher, Priyanka Chopra. O caçula dos Jonas Brothers comemorou 27 anos no estádio Soldier Field, em Chicago (EUA), com um jogo de futebol americano exclusivo para familiares e amigos próximos. A celebração também teve golfe e uma noite com pizza, bolo, tequila e charutos.

Priyanka declarou seu amor pelo marido no Instagram: "A luz da minha vida. Todo dia com você é melhor que o anterior. Você merece toda a felicidade do mundo. Obrigado por ser o homem mais amoroso generoso que já conheci. Obrigado por ser meu. Feliz aniversário, Jaan. Eu te amo, Nick Jonas".

O cantor contou a surpresa recebida pela mulher e agradeceu aos fãs pelas mensagens de parabéns.

"Minha linda mulher me surpreendeu com um jogo de futebol americano com alguns dos meus amigos e familiares mais próximos, no Soldier Field, em Chicago, seguido por algumas horas de golf e, em seguida, uma festa com pizza, tequila, bolo e charutos. No dia seguinte, tocamos um show esgotado em St. Paul, onde muitos de vocês trouxeram placas de aniversário e cantaram Parabéns no palco. Não posso agradecer a todos o suficiente por todo esse amor e mensagens de aniversário nos últimos dois dias. Significa o mundo ter todos vocês na minha vida. Sou infinitamente grato. Um brinde aos 27!", escreveu.