Topo

Pai da Anitta conhece Gretchen e é criticado por resumi-la a símbolo sexual

Gretchen e Pai da Anitta - Reprodução/Instagram
Gretchen e Pai da Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/09/2019 11h59

Ontem (17), a Gretchen participou do programa Anitta Entrou no Grupo, do Multishow, e do after na casa da cantora.

Ela fez a alegria da funkeira, as duas dançaram juntas - com direito a coreografia de Conga - e se divertiram. Quem também ficou feliz de conhecer a rainha dos memes foi o pai de Anitta, Mauro Machado.

No Instagram, ele publicou uma foto com a Gretchen e contou do encontro. "Pensa em uma pessoa doce! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual, Gretchen", escreveu na legenda.

Apesar do elogio, os seguidores dele acharam bem problemático a cantora ser resumida a apenas um símbolo sexual no ponto de vista dele. Alguns pediram para ele mudar e outros enalteceram a Gretchen, por motivos mais relevantes.

"Símbolo sexual? Apaga que dá tempo, Painitto", aconselhou um internauta. Já uma fã, corrigiu a fala dele: "Símbolo de mulher forte e guerreira". Teve até quem comparasse o que Mauro falou da Gretchen com a Anitta, sua filha.

"Acho que talvez você tenha se expressado mal em usar o termo símbolo sexual para definir uma mulher. Ela sensualiza sim, é sexy, dança e inventou a palavra rebolado, mas nesse ponto não vejo diferença dela e da sua filha, e você como pai deve reconhecer como ninguém que Anitta tem inúmeras qualidades e seria extremamente errado definir ela a um termo tão pejorativo", refletiu uma seguidora.