Topo

Personal de sunga é confundido com padre Fábio de Melo: "Eu me assustei"

Personal é confundido com padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Personal é confundido com padre Fábio de Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 20h09

Já imaginou ver o padre Fábio de Melo de sunga vermelha exibindo o abdome trincado? Pois foi o que muitos seguidores pensaram ao verem um homem sarado em uma foto que viralizou nas redes sociais, mas para decepção de muita gente não era o padre. A reportagem do UOL localizou o sósia, que vive em Goiânia e se chama Leandro Ferreira.

O personal trainer de 28 anos e 1,71 de altura conta ter ficado chocado com o tamanho da repercussão, que ele percebeu ao ver os seus números de seguidores dispararem no Instagram, além das mensagens que chegavam a todo momento.

Personal Leandro Ferreira se diverte após ser comparado ao padre Fábio de Melo em foto que viralizou nas redes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Personal Leandro Ferreira se diverte após ser comparado ao padre Fábio de Melo em foto que viralizou nas redes
Imagem: Reprodução/Instagram
"Fiquei um pouco assustado porque do nada comecei a receber mensagens, prints e fotos. Algum seguidor postou essa foto em um grupo do Facebook com mais de 400 mil pessoas e aí viralizou. Depois, achei divertido e comecei a rir. Não esperava de forma alguma", afirma.

Apesar da surpresa, Leandro explica que já foi confundindo com o padre Fábio em outras situações.

"Algumas pessoas sempre falaram que eu parecia o padre, acho que pela barba e pelo cabelo. Eu não me acho muito parecido, mas gostaria. Quem não quer se parecer com o padre Fábio de Melo?", diz.

O personal diz ter ganhado mais de 1.200 seguidores em algumas horas, além de ver as visualizações dos Stories dispararem. "Não é comum um padre postar uma foto de sunga. Muita gente que me mandou mensagem achou realmente que era o padre", afirma.

Ele também conta que chegou a receber algumas cantadas, fazendo com que ele se divirta. "Se disser que não vou estar mentindo. A grande maioria é de comentários e mensagens privadas no Instagram, como 'padre, quero me confessar'. São muitas mensagens engraçadas", diz.

?? Sunga @dna_masculino

Uma publicação compartilhada por Leandro Ferreira ? (@leandropersonal9) em

#tbt Nunca passei tanto perrengue e frio na vida! Essa foto tem história. Depois de perder o trem de Milão pra Roma, quando chegamos em Firenze, eu e @personalvivicruz fomos até o Hostel que havíamos reservado pelo booking (aparentemente perto do centro), o táxi começou a ir por um caminho "sombrio", um bosque, cheio de árvores e longe da cidade! Pensei, FUDEU... chegamos no local, sério parecia um mausoléu de AHS. Gastei meu "ingles maravilhoso" com o recepcionista e consegui cancelar a reserva, voltamos com o taxista (uns bons euros por sinal) para o centro em busca de hospedagem, semana santa, cidade cheia! Encontramos outro lugar mais próximo, mas o caseiro só chegava à noite, ficamos o dia em um BK, cheio de chineses gente boa! Eu queria sentar e chorar, mas respirei e falei comigo: "menino c tá nas Europa!" .Chegou à noite tomamos banho e nos arrumamos pra sair e conhecer a cidade, eu como bom goiano , coloquei um "look" descolado, uma hora na rua e o frio estava me consumindo. Voltei pro hostel e dormi! Depois disso fiquei mais 4 dias nessa cidade (eram pra ser 2), e foram os 4 melhores dias da minha tour, os lugares mais lindos, as pessoas mais legais, e eu deixei de usar looks descolados kkkkkkkkkkkk Contra o frio não existe argumento! . . . Vamos interagir gente! Vc já passou por algum perrengue ou tem história legal de viagem?

Uma publicação compartilhada por Leandro Ferreira ? (@leandropersonal9) em