Topo

Leticia Datena se separa de empresário chileno após um ano de casamento

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 16h00

A jornalista Leticia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, anunciou o fim do casamento com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, ex-diretor executivo do Fox Sports no país sul-americano. A união durou pouco mais de um ano.

Segundo a assessoria de Leticia, a separação foi amigável. "Não estamos mais juntos há alguns meses, mas segue o carinho e a admiração, não só por ele mas por toda a família", afirmou a jornalista de 32 anos em comunicado enviado ao UOL.

Leticia Datena e Rodrigo Norambuena se casaram em 5 de maio, no hotel Jequitimar, empreendimento de Silvio Santos no Guarujá, litoral de São Paulo. O casal namorou durante dois anos antes de trocar alianças.

A modelo e jornalista, que é repórter do Fox Sports Chile, entrou acompanhada do pai, em uma cerimônia reservada, ao ar livre. O responsável pelo vestido da noiva foi o estilista brasileiro Geraldo Couto.

Ao UOL, Leticia confidenciou os momentos de emoção de Datena ao conduzi-la ao altar: "Foi a primeira vez que ele acompanhou alguém no casamento, os outros filhos são homens. Ele chorou em alguns momentos, mas principalmente no discurso do meu marido".

O casal embarcou para a lua de mel em julho, durante a Copa do Mundo da Rússia. A jornalista e o empresário viajaram para a Itália e curtiram cidades como Napoli, Capri, Roma e Florença.

Segundo a imprensa chilena, o Fox Sports local demitiu 50 funcionários, incluindo executivos como Rodrigo Norambuena. Em crise no país, o canal esportivo encerrou programas como Agenda Fox e estaria prestes a cortar Fox Sports Radio, Central Fox Noite e outras atrações.