Topo

Órfãos da Terra: Casal lésbico quase se beija, e fãs exigem cena para Globo

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo
Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 19h18Atualizada em 19/09/2019 19h32

O casal #Vamila, formado por Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) em Órfãos da Terra, voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje. Os fãs das duas personagens, que tiveram um beijo cortado pela Globo, reclamaram com a emissora por duas cenas em que as noivas quase se beijaram.

"Liberem cenas Vamila" e "Chega de censurar Vamila" apareceram nos Trending Topics da rede social antes do capítulo exibido hoje, com telespectadores exigindo que a Globo disponibilize o beijo lésbico em sua plataforma de streaming, Globoplay.

Nesta tarde, o casal está em uma festa e troca declarações de amor. Valéria chega a olhar para os lábios de Camila, mas elas só aproximam o rosto, sem encostar uma boca na outra. A personagem de Bia Arantes beija as mãos da noiva e só.

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os assinantes do Globoplay, que têm acesso ao capítulo do dia seguinte, já reclamaram de outra cena romântica entre as duas personagens que irá ao ar amanhã, também sem beijo. Valéria tenta acalmar Camila, apreensiva pelo julgamento do assassinato de Aziz (Herson Capri).

"A gente tem que ser realista, Val. Existe sim a chance de eu ser condenada. E se isso acontecer, o que que a gente faz?", pergunta Camila sobre o casamento. "Se isso acontecer, vai ter casamento na cadeia! Imagina, ia dar um monte de jornal, as duas casando, coluna de fofoca", brinca Valéria, que seca as lágrimas da noiva e se declara.

"Não fica com medo. Eu sempre vou estar com você, em qualquer lugar, porque eu te amo muito!", diz ela. "Eu também te amo muito", responde Camila. As duas se aproximam e quase se beijam, mas apenas encostam as cabeças.

Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Beijo cortado

No início do mês, a Globo cortou o beijo entre as duas personagens que havia divulgado oficialmente dias antes. "Decisão puramente artística", justificou a emissora ao UOL. No Twitter, os telespectadores se revoltaram com o corte e pediram "Vamila sem censura".

"Na cena, a ruiva vai presentear a namorada com um anel de brilhantes e se declarar: 'Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?'. Camila acha que é só uma brincadeira, mas Valéria será categórica: 'Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?'. É aí que rola o beijo apaixonado!", informou o site da trama.

A expectativa dos fãs está na cena do casamento de Camila e Valéria, gravada ontem, em que o beijo pode finalmente acontecer.