Topo

"Até tenho amigos, eu só não gosto", diz Diego sobre acusação de homofobia

Diego Grossi participa de atividade em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Diego Grossi participa de atividade em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 15h30

Na tarde de hoje, os peões de A Fazenda 2019 foram chamados para uma atividade na área externa. A dinâmica propôs que os participantes fizessem entrevistas entre si em um Talk Show. Durante as perguntas, Diego Grossi comentou sobre acusações de ser homofóbico e disse: "Eu até tenho vários amigos que são, eu só não gosto, mas nada tenho nada contra... Eu não tenho preconceito, eu só não gosto".

O peão foi perguntado sobre sua participação em outros programas, já que este é o seu terceiro reality. Ele participou do BBB14 e de uma edição do Power Couple, sendo expulso deste último após ser acusado de agressão contra outro participante.

"Já é meu terceiro reality. Um deles eu fui bem longe, mas me ferrei por causa de alguns preconceitos meus, mas a gente muda. Por causa de algumas palavras que eu disse na época fui chamado de homofóbico. Meu assessor é gay, inventaram isso que eu sou homofóbico", completou o peão.

Ele também garantiu que quer superar seus preconceitos, mas terminou citando o que não o atrai em uma mulher: "Eu não queria ficar com a uma pessoa pesada. Eu fico preocupado com a saúde da pessoa".