Topo

Aventuras de Poliana: Durval conta a Afonso que Luisa está noiva de Marcelo

Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT) - Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)
Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT) Imagem: Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 20/09 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

O clipe de Lindão é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP.Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da "Escola dos Sonhos" são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.