Topo

A Fazenda 11


Drika chora e reclama de Andréa: "Surtada, louca, tem que ir pro manicômio"

Drika Marinho chora após conversa com Andréa Nobrega  - Reprodução/PlayPlus
Drika Marinho chora após conversa com Andréa Nobrega Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2019 18h36

No começo da noite de hoje, o clima entre Drika e Andréa ficou tenso após uma brincadeira na sala da sede. A bailarina acusou Andréa de tentar expulsá-la da sala, e entrou no quarto chorando para desabafar com Tati Dias e Hariany.

"Amiga, foi do nada. Ela surtou. Não é porque ela é mais velha que eu tenho que ficar quieta. Ela surtou, tá louca. Surtada, louca, tem que ir pro manicômio", chorou Drika, tentando esconder o rosto. Tati, sem entender a situação, pediu que a amiga explicasse melhor o que aconteceu, e Drika explicou que Andréa tentou fazer com que a colega voltasse para a baia e se retirasse da sala.

"Tinha um espaço na sala entre a Andréa e o Túlio. Quis me enturmar com eles, daí sentei entre os dois e participei da brincadeira. Eles estavam fazendo associação de palavras, um falava algo e o outro respondia algo que lembrasse aquilo. Começaram a brincar com Aricia e Netto e falaram a palavra amor, e eu respondi filhos. Do nada, ela levantou gritando, pegou o chapéu de fazendeira, disse que não tinha falado nada de amor e falou pra eu voltar para a baia", explicou Drika, entre lágrimas.

Tati se revoltou com o depoimento de Drika, e foi até a cozinha resgatar seu chapéu de fazendeira. Em seguida, aconselhou Drika a se impor mais na casa. "A casa é tanto sua quanto delas. Não saia só porque ela quer te humilhar".

A Fazenda 11