Fernanda Montenegro descarta festa de 90 anos e fala sobre vida íntima
Prestes a completar 90 anos, em 16 de outubro, Fernanda Montenegro prefere comemorar o aniversário sem festão ou qualquer outro evento especial. Em entrevista, a atriz explicou por que prefere celebrar a nova idade longe da badalação.
"Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família e está bom. No dia seguinte, já passou", afirmou Fernanda Montenegro ao jornal O Globo.
A atriz, que interpretou Dulce, avó de Maria da Paz, no início de A Dona do Pedaço, elogiou o autor da novela da Globo, Walcyr Carrasco, com quem também trabalhou em O Outro Lado do Paraíso.
"Amo a coragem folhetinesca dele, melodramática descarada", analisou. Para ela, o Brasil trata mal sua memória: "Não se cultua a grande qualidade artística dos brasileiros".
Fernanda também relembra a convivência com o marido, Fernando Torres (1927-2008), o único homem da vida dela.
"Não apareceu ninguém melhor do que ele e, para ele, acho que talvez não tenha aparecido ninguém melhor que eu", disse, aos risos. "Se tivesse acontecido, por que não? Convivi com muitos homens maravilhosos e sedutores, mas não eram melhores do que ele no campo do embate humano diário, no socorro, na particularidade. Era ombro a ombro", recordou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.