Topo

Titi Müller e Tomas Bertoni se casam no civil; cerimônia tem bênção da irmã

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 15h49

Às vésperas de completar 33 anos, a apresentadora do canal Multishow Titi Müller se casou com o músico Tomas Bertoni na manhã de hoje em um cartório da capital paulista. O momento foi registrado pelas testemunhas da união e publicado nas redes sociais.

Em seu Instagram (veja abaixo), a apresentadora publicou uma foto abraçada ao marido e escreveu: "Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa."

O marido também publicou uma foto ao lado da amada em seu Instagram. "Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra feeeixta!", disse.

Festa

Cerca de duas horas depois de sacramentar o casamento no civil, os dois realizaram uma festa com a presença de amigos. A bênção do relacionamento foi feita pela atriz e irmã da noiva, Tainá Müller.

Titi Müller e músico Tomas Bertoni celebram casamento em São Paulo

UOL Entretenimento

"O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo", disse a irmã de Titi durante discurso na cerimônia. A fala foi registrada pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli e publicado em suas redes sociais. Nos vídeos, Bertoni aparece cantando com uma banda na festa.

Titi apareceu na comemoração com dois vestidos assinados por Helen Salles, calçando tênis no lugar de sapatos de salto alto.

Ela conheceu Bertoni, integrante da banda Scalene, revelação do programa "Superstar", da Globo, durante apresentação do Rock in Rio, em 2017, e estão juntos desde então.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Titi Müller e Tomas Bertoni se casam no civil; cerimônia tem bênção da irmã - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!