Topo

Orfãos da Terra: Dalila promete se vingar de Camila

Dalila/Basma (Alice Wegman), de Órfãos da Terra (Reprodução) - Dalila/Basma (Alice Wegman), de Órfãos da Terra (Reprodução)
Dalila/Basma (Alice Wegman), de Órfãos da Terra (Reprodução) Imagem: Dalila/Basma (Alice Wegman), de Órfãos da Terra (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/09 de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O Juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.