Topo

A Fazenda 2019: Peões comemoram aniversário de Hari Almeida

Hari Almeida apaga vela de bolo de aniversário - Reprodução/Playplus
Hari Almeida apaga vela de bolo de aniversário Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 13h47

Na manhã de hoje, na cozinha da sede de A Fazenda 2019, Hari almeida foi surpreendida quando Tati dias, Thayse Teixeira, Rodrigo Phavanello e outros peões apareceram com um pequeno bolo, vela e cantaram "Parabéns para você".

"Quem fez [o bolo]? É brigadeiro?" perguntou a goiana. "O Ro [Rodrigo Phavanelloe o Lucas [Viana]", responderam. "Gente, ela estava querendo brigadeiro", comentou a influenciadora digital. "É mesmo! Um bolo de pão. Vocês são muito fofos", comemorou Hari. "Acho que mais tarde chega um kit de festa, ela merece", afirmou a Thayse.

Confira o momento:

Sentimentos

Na manhã de hoje, enquanto os peões realizavam tarefas da casa, Thayse Teixeira perguntou para Hari Almeida: "Qual é a sensação de passar seu aniversário aqui?". "Parece que todo aniversário a gente fica com um sentimento na gente, não é? Mas eu não estou assim", respondeu a ex-BBB.

"Você quer ficar assim? Vai lá, pega suas fotos e começa a olhar", brincou Rodrigo Phavanello. "É porque aqui você não tem seu celular para receber mensagem", afirmou Tati Dias.