Topo

"Acho que a primeira roça vai ser Bifão, Andréa e Drika", opina Netto

Netto conversa com peões sobre roça e votos - Reprodução/Playplus
Netto conversa com peões sobre roça e votos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 18h00

Na tarde de hoje, Netto e alguns peões foram descansar e conversar na casa da árvore. "Acho que a primeira roça vai ser Bifão, Andréa [Nóbrega] e Drika [Marinho]", comentou o DJ.

Thayse Teixeira opinou: "Só que se a Drika voltar fazendeira, ela não tem noção de estratégia, de nada, ela vai jogar no... Ela é tão sem noção, que hoje ela disse que quando estiver na roça e que souber que vai sair, disse que vai soltar os bichos. 'Fiquem livres, fiquem soltos'. Ela é muito sem [noção]".

"Mas isso [ser fazendeira] é impossível de prever, pode ser a Bifão ou a Andréa se for prova de sorte", disse Viny Vieira. Bifão se juntou ao papo e contou sobre a conversa que teve com Drika no início do programa.

"Eu cheguei na Drika e falei: 'Dri, a gente está sentando aqui agora porque acabamos de montar os grupos e a gente tem que decidir se vamos fechar grupo ou se vai ser cada um por si. Se a gente fechar grupo, eu te dou minha palavra que eu não vou votar em você, independente da gente gostar uma da outra ou não'. Ela disse que ia votar em quem quisesse, então eu não protejo", explicou a chefe de cozinha.