Topo

Cantora aprende palavrões no Altas Horas e promete dizer a Trump: PQP!

Cantora Madeleine Peyroux tem aula de palavrão no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
Cantora Madeleine Peyroux tem aula de palavrão no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 01h00

A edição deste sábado do Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman teve uma convidada internacional: a cantora americana de jazz Madeleine Peyroux. Além de cantar e falar de assuntos como política, a artista também teve uma "aula de palavrão" com os outros convidados da atração. Ela prometeu que vai colocar em prática o que aprendeu para xingar Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

Como a cantora já havia vindo para o Brasil antes - inclusive não é sua primeira vez no programa, Serginho perguntou se ela sabia algumas palavras no nosso idioma. Após uma resposta negativa da cantora, ele questionou se ela não sabia nem um palavrão. Mais um não. Então, ele deu a chance aos outros convidados de ensiná-la um pouco deste vocabulário peculiar brasileiro.

Pabllo Vittar foi a primeira: "O primeiro palavrão que eu quero ensinar para ela é "car****, eu gosto de falar". Madeleine, então repetiu a expressão.

Na sequência, foi a vez de Andréia Beltrão: "Mas p*** que o pariu é melhor", disse a atriz.

Fernanda Gentil tentou explicar o sentido: "É como uma expressão abstrata, um pensamento". Madeleine aprendeu o novo palavrão e ainda prometeu dizê-lo a Donald Trump. Na sequência, ela ainda afirmou que estava se sentindo melhor e que não sentia vontade de parar.

Além de Madeleine Peyroux, Andréia Beltrão, Pabllo Vittar e Fernanda Gentil, o programa ainda contou com a presença de Érico Brás e da banda Raimundos.