Topo

Juliana Paes coroa Paolla em noite de samba da Grande Rio: "Arrebenta"

22.set.2019: Juliana Paes coroa Paolla Oliveira, na Grande Rio  - Divulgação/Grande Rio
22.set.2019: Juliana Paes coroa Paolla Oliveira, na Grande Rio Imagem: Divulgação/Grande Rio

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 14h55

A Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, apresentou seu samba 2020 em evento na noite de sábado (22) com a presença de famosos. A atriz Paolla Oliveira, que foi coroada como Rainha da Bateria da escola - e vestia um look branco com pedrarias e franjas, foi uma das mais animadas da noite.

Paolla Oliveira em noite de samba na Grande Rio - Mário Eliziêr/Grande Rio - Mário Eliziêr/Grande Rio
Paolla Oliveira em noite de samba na Grande Rio
Imagem: Mário Eliziêr/Grande Rio
O evento aconteceu na quadra da escola de samba, em Duque de Caxias (RJ).

Em suas redes sociais, a famosa, que interpreta Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, publicou vídeos em que mostra samba no pé ao lado dos integrantes da escola de samba.

A coroa de Rainha foi passada pela atriz Juliana Paes, a Maria da Paz, que usou uma peça animal print e flores vermelhas na cabeça para completar o look carnavalesco. No Instagram, ela desejou sorte à nova rainha. "Um beijo para minha querida Grande Rio! Que noite linda! Arrebenta @paollaoliveirareal !!!! Vai ser lindo!".

Paolla também celebrou a coroa na rede social. "Obrigada, Grande Rio!! Noite linda! Obrigada, Juliana Paes, pela honra de receber essa coroa das suas mãos. Carnaval 2020 será lindo e nosso samba enredo vem poderoso. Parabéns a todos que fazem parte dessa alegria, dedicação e amor. Viva Grande Rio", escreveu.

A atriz Lucy Ramos e o promoter David Brazil também estiveram no evento. A Grande Rio vai à avenida no Carnaval 2020 com o samba-enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias"

#rrainhas ??

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on