Topo

Peões falam sobre importância de receber mensagens no aniversário

Tati Dias conversa com peões - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 14h59

Na manhã de hoje, os peões conversaram sobre comemorações de aniversário quando Thayse Teixeira perguntou para Hari Almeira como era a sensação de celebrar mais um ano de vida durante a estadia no programa. "É muito legal receber mensagem meia noite e um [no aniversário]", comentou Drika Marinho.

"Às vezes eu mando mensagem de aniversário para as minhas amigas antes mesmo que a mãe delas", contou Tati Dias. A fazendeira completou: "A pessoa que não me dá parabéns no meu aniversário perde 1000 mil pontos na ordem de consideração. Para mim é muito importante".

"Parece que eles sentem que a gente ficou chateado e na primeira oportunidade eles: 'Eu esqueço até o meu aniversário e o da minha mãe'. Eu tenho um amigo que é assim", afirmou Thayse.

A influenciadora digital continuou: "Talvez ele nem ligue [se eu lembro do aniversário dele], mas eu sou a primeira, esse ano ele estava em um lugar que o fuso horário era outro. Mesmo assim eu postei foto, fiz uma homenagem, postei vídeo que ele nem sabia que eu tinha". "Se você posta uma foto com seu amigo, ele tem que postar uma com você", comentou Tati. "É obrigação", afirmou Hari.