Topo

"Se eu não for fazendeira, eu vou voltar da roça", afirma Bifão

Bifão fala de roça com peões - Reprodução/Playplus
Bifão fala de roça com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2019 18h48

Na tarde de hoje, Netto, Thayse Teixeira, Bifão, Aricia Silva e Viny Vieira conversaram por um longo tempo na casa da árvore de A Fazenda 2019. Além de comentarem sobre algumas atitudes de Drika Marinho, os peões também fizerem suposições sobre a roça e o próximo fazendeiro.

"Eles [grupo Lua] não vão colocar gente do grupo deles. Eles estão jogando, a gente não, a gente está ensaiando. Jogo é jogo e treino é treino, eles estão jogando desde o começo, tem até grito de guerra", comentou Viny.

Aricia concordou e opinou: "Se a Andréa não sair agora no começo, ela vai ficar muito forte". "Quem for para a primeira roça e voltar, volta forte, porque a primeira roça é a mais esperada de todas", avaliou Netto. "Se eu não for fazendeira, eu vou voltar da roça", afirmou Bifão.

"Só que eu vou voltar da roça com 80% dos votos. E escuta o que eu estou falando, a pessoa que eu indicar para a roça, vai sair", completou a chef de cozinha. "A senhora fez pacto?", brincou Thayse. "Não, é porque eu acredito que não estou aqui para fazer mal para ninguém e não estou fazendo nada de errado além de ter mijado no mato", concluiu a peoa.