Topo

Thayse revela saia justa com Carol Nakamura

Thayse conta saia justa com Carol Nakamura - Reprodução/PlayPlus
Thayse conta saia justa com Carol Nakamura Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2019 10h19

Na madrugada de hoje, os peões conversavam na sede de A Fazenda 11 e Thayse Teixeira lembrou uma situação em que deixou Carol Nakamura em uma saia justa: "Meu irmão deixa eu contar um bafo de Carol Nakamura. Estávamos num evento restrito de Gabriel Diniz, só para amigos e Carol Nakamura era quem ia apresentar. Quando a gente tava no palco eu falei 'Carol, você vai voltar a seguir o pessoal que tu deixou de seguir?'".

A influenciadora digital explicou que a bailarina deixou de seguir os participantes do evento nas redes sociais: "Ela pediu desculpa e me deu o celular dela. Todo mundo que ela tinha deixado de seguir pegou o telefone dela e botou pra seguir"

"Quando eu sai do De Férias com Ex eu já tava bloqueada, no Instagram dela e no do Gui [Guilherme Leonel]", revelou Tati Dias. Segundo a chef de cozinha, a bailarina a estava controlando as redes sociais do modelo enquanto eles participavam do reality show De Férias com o Ex: "Ela tava com o Instagram dele. Ele entrou no programa namorando com ela, mas não contou nem para a produção".