Topo

"Falsa, nem aguento escutar a voz dela", dispara Andréa sobre Drika

Andréa Nóbrega discute com Drika durante formação de roça - Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega discute com Drika durante formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2019 23h43

Durante o programa ao vivo de hoje, Andréa Nóbrega perdeu a paciência com Drika Marinho e disparou: "Deixa essa menina aí, falsa psra caramba. Falsa, nem aguento escutar a voz dela, ela era do nosso grupo, estava acompanhando nosso grupo".

A discussão começou após Drika tentar justificar seu voto para Marcos Mion, Andréa interrompeu ambos e disse: "Olha o fora". A bailarina não gostou da colocação e retrucou: "O Mion não tá me dando uma fora, você que tá se metendo". O apresentador também confirmou o posicionamento: "Não eu não estou dando fora, só estou deixando claro, pelo amor de Deus".

Andrea acusou Drika de ouvir as conversas do grupo Sol e levar as informações para o grupo Lua. Por outro lado, a bailarina atacou: "Eu acho que é uma prepotência, falar que vou tirar gente, porque conheço mais gente lá fora, conheço jogador de futebol. Já vi que vão me puxar, mas não tem problema".

Na sequência Drika se levantou e começou a dançar em meio a discussão e cantar: "Fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia", música da cantora Ludmilla.