Topo

Gusttavo Lima rebate Piccinini após ser chamado de demagogo por parar show

Gusttavo Lima rebate Décio Piccinini após ser chamado de "demagogo" no Fofocalizando - Reprodução/SBT
Gusttavo Lima rebate Décio Piccinini após ser chamado de "demagogo" no Fofocalizando Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 16h45

Gusttavo Lima rebateu Décio Piccinini ao vivo e o fez "morder a língua" no Fofocalizando de hoje. O jornalista havia chamado o cantor de "demagogo" por ter interrompido um show durante a Feira Agropecuária de Itapeva (SP), na última quinta. O sertanejo justificou a decisão, e o integrante do programa do SBT mudou de opinião.

Na apresentação, Gusttavo Lima reclamou das grades que separavam dois setores da plateia. Décio Piccinini considerou que o cantor fez "demagogia" por saber previamente as condições impostas pela empresa contratante do show.

Muro separa plateia em show de Gusttavo Lima - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Muro separa plateia em show de Gusttavo Lima
Imagem: Reprodução/SBT
"No momento em que ele aceitou fazer o show, com aquele tipo de separação, ele tem que fazer o show e acabou. Essa coisa da separação sempre existiu por causa dos ingressos custarem cada um um preço diferente. Ué, ele que faça um ingresso único e aí salve-se quem puder!", opinou Piccinini.

No final do programa, Gusttavo Lima enviou um áudio de WhatsApp para Leo Dias explicando sua atitude durante a apresentação. O integrante do Fofocalizando e colunista do UOL reproduziu a mensagem.

Elenco do Fofocalizando "morde a língua" por ter criticado Gusttavo Lima - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Elenco do Fofocalizando "morde a língua" por ter criticado Gusttavo Lima
Imagem: Reprodução/SBT
"Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora", afirmou o sertanejo.

Lívia Andrade brincou com Piccinini: "Vamos todo mundo agora. Você vai fazer também, Décio. Vamos todo mundo morder a língua!".