Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Rita diz a Filipe que não sabe se irá atender pedido de Lígia

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 23/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap. Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.