Topo

Zilu solta nota e diz que tem direito de questionar divórcio com Zezé

"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público para expor meus sentimentos de revolta", diz a nota publicada por Zilu em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
"Estou extremamente constrangida de ter que vir a público para expor meus sentimentos de revolta", diz a nota publicada por Zilu em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/09/2019 19h36

A disputa entre Zilu Camargo e o ex-marido, Zezé Di Camargo, ganha novos contornos a cada dia. Na noite de hoje (23), Zilu divulgou uma nota em seu Instagram defendendo seu direito de questionar o acordo de separação.

Na semana passada, o advogado de Zilu disse que sua cliente teria sido enganada à época da assinatura do divórcio, porque teriam dito que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou.

Além disso, ficou acordado que Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de 40 mil reais mensais durante um ano e ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas.

Após a notícia se tornar pública, os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, teriam se colocado ao lado do pai. Além disso, Zilu voltou a trocar indiretas no Instagram com a atual mulher do cantor, Graciele Lacerda.

Na nota de hoje, Zilu escreveu: "Estou extremamente constrangida de ter que vir a público expor meus sentimentos de revolta e indignação, agravados pelos últimos acontecimentos".

"Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa".