Topo

Chamada de estreia de Maju Coutinho no Jornal Hoje é divulgada; assista

Do UOL, em São Paulo

24/09/2019 15h20

A chamada da edição de estreia de Maria Júlia Coutinho no comando do Jornal Hoje foi revelada hoje (24). A jornalista assume oficialmente o comando da atração na próxima segunda-feira (30).

"Hoje: mais um desafio pela frente. Vamos nessa com foco, força, fé e sempre com amor", escreveu Maju no Twitter ao divulgar a chamada do telejornal.

Maju Coutinho ficará com o posto que foi de Sandra Annenberg ao longo dos últimos 16 anos. A apresentadora se despediu do telejornal no último dia 13, e vai assumir o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria, em função da aposentadoria de Sérgio Chapelin.

A jornalista, que começou na Rede Globo atuando na previsão do tempo, fez suas últimas participações no SP2 e no Jornal Nacional em 07 de setembro.

"A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios", disse Tramontina para a colega.

"Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui", agradeceu Maju, que também ganhou palavras carinhosas de Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional.

"Depois de 4 anos, 4 meses e 10 dias, a Maju Coutinho apresenta hoje a previsão do tempo do Jornal Nacional pela última vez e depois vai comandar o Jornal Hoje", disse Renata ao chamar a previsão do tempo. Elas ainda trocaram beijos à distância. "Pega daí", completou a parceira de bancada de Bonner, ao fazer o gesto do beijo.

"Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público", agradeceu Maju.

Maju troca beijos com Renata Vasconcellos à distância no JN - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Maju troca beijos com Renata Vasconcellos à distância no JN
Imagem: Reprodução/TV Globo