Fátima se emociona, e entrevista com pais de Ághata divide opiniões na web
O programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, fez a primeira entrevista com os pais da garota Ághata Félix, morta por um tiro de fuzil disparado pela polícia do Rio de Janeiro, no último fim de semana. Fátima ficou visivelmente emocionada, e a opção por chamar pai e mãe da menina dividiu opiniões nas redes sociais.
Adegilson Felix, pai de Ághata pediu que o governador Wilson Witzel mude sua política de segurança pública. "Governador mude essa sua política de atirar. O que aconteceu com a minha filha pode acontecer com qualquer um", disse o pai chorando durante entrevista. Ele esteve ao lado da mulher, Vanessa Francisco Sales, também muito nervosa.
Além da emoção de Fátima, a entrevista ficou marcada por entrar nos trending topics com duas opiniões: há quem acuse o programa de sensacionalismo e há os que considerem que a entrevista foi necessária, para expor a opinião dos envolvidos na tragédia.
Veja a repercussão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.