Príncipe Harry e Meghan visitam ONG durante viagem pela África do Sul
O príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, estão na África do Sul para realizar diversas atividades dedicadas à caridade. O casal deverá ficar cerca de dez dias no país.
Na evento programado para hoje (24), o casal real visitou a praia de Monwabisi, que fica próxima à Cidade do Cabo, para apoiar a ONG "Waves for Change", que fornece ajuda e tratamento psicológico para crianças carentes que moram na região.
O duque e a duquesa de Sussex também se informaram sobre as atividades de outra ONG, a "Lunchbox Fund", que distribui quase 30.000 refeições por dia para crianças pobres da região. A entidade é uma das quatro associações financiadas pelo casal.
Muitos admiradores esperavam pelo casal real e lamentaram a ausência de filho pequeno, Archie, que ainda não foi visto em público desde que eles chegaram ao país.
Durante esta viagem de dez dias, o príncipe também irá a Botsuana, Angola e Maláui, enquanto sua esposa ficará com Archie na África do Sul para outros compromissos, entre eles a promoção da proteção ambiental e a luta contra as minas antipessoais. A princesa e Archie ficarão na África do Sul até que ele volte no início da próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.