Topo

Andressa diz o que mudou no sexo com Thammy na gravidez: "Diminui muito"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 20h00

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, está no sexto mês de gravidez e falou, em seu canal no YouTube, sobre o que muda no sexo durante a gestação. No vídeo divulgado ontem, ela disse que o parceiro tem de ser bem compreensível para lidar com as mudanças da pessoa grávida.

Ela conta que nos primeiros dois ou três meses, "tudo permaneceu igual", mas que depois muita coisa mudou. "A frequência diminui muito. Porque a gente está tendo vários sintomas diferentes. Um dia é refluxo, outro dia são gases, outro dia azia, enjoo, falta de ar. Geralmente, a gente está supercansada. São muitos fatores que acabam deixando o sexo de lado", disse.

Ela afirmou, no entanto, que ela e o marido não pararam de fazer sexo. "O parceiro tem de ser muito legal para compreender a mamãe gestante nesse momento, porque realmente não é prioridade. Mas quando vem à vontade, é muito gostoso, o orgasmo fica maravilhoso, só que a disposição não é a mesma. A vontade diminui", disse.

Andressa e Thammy aguardam o primeiro filho do casal, que se chamará Bento. A gravidez é fruto de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.