Topo

Climão! Peões especulam que Drika Marinho fez xixi na cama da sede

Peões especulam que Drika Marinho urinou na cama - Reprodução/PlayPlus
Peões especulam que Drika Marinho urinou na cama Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2019 15h12

Durante a tarde de hoje, os peões de A Fazenda 2019 tiveram uma surpresa desagradável e colocaram a culpa em Drika Marinho. Hariany se aproximou de sua cama e notou que o lençol estava molhado com uma mancha circular. Rapidamente, a ex-BBB especulou: "Será que fizeram xixi aqui na cama?"".

"Será que é o mijo? Não sei, tá meio amarelo. Será que temos um episódio de mijo aqui de novo?", respondeu Phellipe, relembrando a punição causada por Bifão na última festa. "Não tem cheiro de mijo não. Acho que alguém sentou molhado e molhou a cama", continuou Hariany.

"Caramba, tem cara de mijo sim", completou Netto, ao se aproximar da mancha e cheirar o local ao lado de Thayse. Hari completou: "Acho que foi a Drika que sentou depois do banho e molhou tudo".

"A Nasa tem que estudar a Drika", brincou Thayse. Phellipe não hesitou e acusou a peoa: "Ou ela deu uma mijadinha aí. Ela é louca de pedra". Os peões pararam por alguns instantes e ficaram na dúvida se a bailarina teria feito tal ação.

"Estou louca para saber se foi a Drika que sentou", disseram Hari e Thayse ao mesmo tempo. "Esse tipo de coisa tem de perguntar seis vezes se foi, porque cinco vezes vai dizer não", argumentou Netto, aos risos.