Topo

Ex-panicat, Aricia critica Emílio Surita: "Surtado, ele xingava todo mundo"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2019 16h20

Durante papo na piscina na tarde de hoje, a ex-panicat Aricia Silva fez críticas contra Emílio Surita, um dos líderes do Programa Pânico. "Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo", disse a peoa. Na sequência, ela também comentou sobre um relacionamento abusivo fora do confinamento e perda excessiva de peso.

Aricia começou contando sobre sua rotina no programa: "Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência e escolhia uma música de rádio para gente dançar. Um dia no camarim ele entrou, o Emílio, e ele disse: 'Que música é essa, Bebê?'. Aí já chamou o operador de som".

A peoa foi interrompida por Tati Dias, que perguntou sobre o comportamento de Emílio. "Comigo ele é querido, mas ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo ele é querido".

Viny Vieira saiu em defesa do apresentador: "Ele é um cara raiz, ele tem o jeito dele, mas ele é profissional". A ex-panicat finalizou: "Emílio, eu te amo. Ele foi legal comigo, mas não foi legal com nenhuma panicat. Ele xingava todo mundo".

Perda de Peso

A peoa também reclamou da falta de alimentos em A Fazenda 2019 após uma punição coletiva causada por Thayse Teixeira. "Não tem chocolate, não tem cacau, não tem nada. Pelo menos não tem barriga, eu estou chocada que estou emagrecendo a cada dia"

Aricia também ficou preocupada com o que sua mãe acha desta perda de peso. "Eu estou amando perder peso, mas minha mãe deve estar odiando. Ela gosta que eu tenho bunda, mas eu acho um máximo ficar sem. Minha mãe deve estar preocupada. Eu estou desnutrida, eu quero comer"

Relacionamento Abusivo

Durante a tarde hoje, as peoas se reuniram no quarto da sede para falar de relacionamentos fora do confinamento. Aricia, Hariany e Tati foram as mais empolgadas no papo e a ex-panicat disparou: "Se eu contar do meu relacionamento, vocês vão me julgar. Vai parecer abusivo".

Relacionamento Aricia - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O papo começou com Aricia em dúvida sobre seus sentimentos. Ela tem uma relação fora do reality show e não sabe se deve se envolver com Netto dentro do confinamento: "Eu estou triste porque eu não deveria me julgar tanto. Tô agoniada. Se eu não fizer, vou ficar triste comigo. Se eu fizer, eu estou com medo do que posso sentir amanhã".

Hariany deu um conselho: "É melhor se arrepender de ter feito do que de não fazer". "Mas nesse caso, se eu me arrepender de não ter feito, sei que eu vou poder fazer fora do jogo, já até conversei sobre. Tenho nada sério lá fora, é sério comigo. Eu não entrei aqui para ficar namorando", completou Aricia.

A transmissão 24 horas na plataforma PlayPlus cortou a conversa diversas vezes. Depois de alguns minutos, o papo voltou com a ex-panicat falando: "Se eu contar como era meu relacionamento, vocês vão julgar. Falar: 'O que era isso?'. Vai parecer abusivo, mas não é assim, eu que procurava aquilo naquele momento".