Topo

Fernanda Gentil tira sarro de foto tirada pela mãe

A foto tirada pela mãe de Fernanda Gentil, Martha Machado, foi alvo de brincadeira da apresentadora - Reprodução/Instagram
A foto tirada pela mãe de Fernanda Gentil, Martha Machado, foi alvo de brincadeira da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 09h25

A apresentadora Fernanda Gentil já está acostumada a ser fotografada e filmada por aí.

Mas o que era para ser apenas mais uma foto, desta vez durante uma entrevista, tornou-se motivo de brincadeira divulgada no Instagram. E a zoeira veio "em família"!

É que a mãe da loira, Martha Machado, acidentalmente, acabou fotografando o chão do cenário onde Gentil estava, e captou, além do tripé e de fios, o sapato de uma pessoa.

"Você vai dar uma entrevista e deixa o celular com a sua mãe pra ela tirar foto. Quando você pega o celular de volta, a foto..." disse Fernanda Gentil.

Até Márcio Gomes, colega de Fernanda Gentil na Globo, brincou: "Oferece para o Profissão Repórter: os bastidores da reportagem!", afirmou ele.

Loira em novo programa

Fernanda Gentil volta à TV no próximo dia 30 em uma nova fase de sua carreira. Depois de 10 anos dedicados ao esporte, agora ela estreia no mundo do entretenimento com o programa Se Joga, ao lado de ao lado de Érico Brás e Fabiana Karla.

"É muito desafiador para mim. Fechei um ciclo importantíssimo da minha vida no esporte. Foram 10 anos trabalhando com isso e posso dizer que realizei o meu maior sonho. Era tudo o que eu queria. Mas sou muito movida a desafios e já estava ansiosa pelo próximo. O entretenimento veio numa ótima hora, depois da Copa do Mundo da Rússia. Estou animada, ansiosa, querendo que chegue logo e acho que vai ser bem gostoso de fazer", disse em entrevista divulgada pela emissora

Ao vivo, a atração promete reunir jogos, informação e comportamento com uma linguagem ligada ao universo digital.