Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Madureira pensa em marcar a data de seu casamento

Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) - Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)
Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo) Imagem: Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) de Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/09 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Nanda não consegue se entender com João Estrela. Anjinha apoia Cléber. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg, que se emociona. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Cláudio instrui Rita sobre seus encontros com Nina. Marquinhos comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. Lígia sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla e Marco se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max sobre sua conversa com Osório.