Topo

"Nunca fiquei 100% feliz com minha aparência", desabafa Lewis Hamilton

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/09/2019 12h50

O piloto Lewis Hamilton se abriu sobre suas inseguranças em uma publicação no Instagram. Ele publicou uma foto sem camisa, tirada no espelho, e contou que tem insatisfações com seu corpo.

"Ficar em forma é algo com o qual muitos de nós lutamos. Meu peso varia toda semana com tantas viagens. Uma semana eu ganho massa e outras, perco músculos, engordo. Posso dizer honestamente que nunca fiquei 100% feliz com minha aparência, é por isso que continuo trabalhando nisso. Tem dias em que eu não consigo fazer nada, mas os que consigo são gratificantes", desabafou o esportista.

Não só isso, além de mostrar seu lado vulnerável, Lewis mandou uma mensagem a todos que se cobram demais por não ter o shape perfeito.

"Quero que vocês saibam que são perfeitos como são, e se querem mudar, apenas vocês podem fazer isso. Contratar um treinador para orientá-lo pode ajudar, mas no fim das contas o que vale é o quanto você quer. Na verdade, é por isso que não tenho um treinador. Esse é o meu lado teimoso. Então, aqui estou, com imperfeições e defeitos, mas escolho continuar lutando e trabalhando para ser uma melhor versão de mim", finalizou o piloto.