Topo

Record oficializa Sabrina Sato como nova apresentadora do Domingo Show

Sabrina Sato - Marvin
Sabrina Sato Imagem: Marvin

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 16h55

A Record anunciou Sabrina Sato como nova apresentadora do Domingo Show, no lugar de Geraldo Luís, que voltará ao Balanço Geral para substituir Reinaldo Gottino, contratado pela CNN Brasil. A informação foi antecipada por Flávio Ricco, colunista do UOL.

A apresentadora, que está na Record desde o final de 2013, estreará no programa dominical no final de novembro. Este será o retorno de Sabrina Sato aos domingos, dia em que se consolidou na televisão como integrante do Pânico, na RedeTV! e na Band.

"É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos", afirma Sabrina.

Segundo Flávio Ricco, o departamento de jornalismo da Record, sob direção de Antonio Guerreiro, assumiu a responsabilidade de formatar este novo produto. Sabrina voltará ao ar depois de seis meses de afastamento, emendando o fim de seu programa aos sábados e o nascimento de Zoe, sua primeira filha.

"Sabrina Sato aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos", diz Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record.