Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/09 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.