Topo

"Acreditamos na emissora", diz família de Hari sobre suposto assédio

Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 - Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV
Hari Almeida é um dos participantes de A Fazenda 2019 Imagem: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2019 11h28

A família de Hari Almeida, participante de A Fazenda 11, divulgou uma nota oficial na manhã de hoje, sobre a campanha "Hari Merece Respeito" que teve grande repercussão nas redes sociais. "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados".

A mobilização começou na última terça-feira (24) após declarações polêmicas de Phellipe Haagensen e internautas acusaram o peão de estar assediando a goiana.

Confira o comunicado na íntegra: "A família de Hari Almeida, participante de A Fazenda 2019, divulgou uma nota oficial na manhã de hoje, sobre a campanha "Hari merece respeito". "Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade.