Topo

Novela

Bom Sucesso


Bom Sucesso: Marcos chega à Prado Monteiro

Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/09 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.